quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

A10TBTV News

Divine Uncertainty fecha parceria com a escuderia A10TBTV para booking e assessoria de imprensa
A banda fará no dia 14 de janeiro no isis Rock Bar em São Paulo
uma grande festa em prol do lançamento oficial de seu EP de estréia.


Pervencer
Banda anuncia saída do guitarrista Ricardo Gallonetti, testes estão sendo feitos e novo integrantes será anunciado em breve.


A10 Rock Fan Fest
Primeira etapa de 2012 acontece no dia 11 de fevereiro na casa de shows D´Vinci Bar em Piracicaba e contará com a lendária banda Vulcano e mais o poderoso death metal da banda Gestos Grosseiros, estará presente também as bandas Alefla, Holder Of Souls, Anguere, Decried, Dsorden, Sangrena. Os ingressos para o evento pode ser adquiridos através do site http://www.a10tbtv.blogspot.com/.


Aeon Prime
Banda está fazendo testes para baterista, em breve novas informações sobre o novo integrante da banda. Clique no link e baixa gratuítamente o EP ``The Poet And The Wind´´ - http://www.4shared.com/file/tREyFWTb/Aeon_Prime_-_EP_The_Poet_and_t.htm


Gestos Grosseiros
Banda abrirá o show da banda Dying Fetus no dia 14 de janeiro em São Paulo, o evento será realizado no Manifesto Rock Bar. Informações sobre o evento, favor entrar em contato com A10TBTV via e-mail: a10tbtv@gmail.com e ou telefone 011-6319-9861.


Guaru Extreme Fest VI
Evento acontece no dia 28 de janeiro no Musicall Bar em Guarulhos, confira as atrações participantes do evento: Nervochaos, Gestos Grosseiros, Sadsy, Anarkhon, Beyond The Grave; informações e ingressos: andy_santosfc@hotmail.com e musicallbar@hotmail.com.


A10TBTV
Acesse o site http://www.a10tbtv.blogspot.com/ e confira material das bandas A10TBTV e das atrações convidadas para o evento A10 Rock Fan Fest.


Machinage
Banda abrirá o show da banda Sodom no dia 07 de abril no Carioca Club em São Paulo, os ingressos para o evento podem ser adquiros no site oficial do evento no seguinte endereço eletrônico: http://www.rockt-shirt.com/ e http://www.novoshoppingvirtual.com/. Para obter informações sobre a banda Machinage entrem em contato com A10TBTV via e-mail: a10tbtv@gmail.com e ou telefone 011-6319-9861.



Fonte: A10TBTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário