segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Division Hell concede entrevista ao site Cwblive

A Division Hell, promissona banda de Death metal nacional, concedeu uma entrevista em vídeo ao site Cwblive:



Fonte - Facebook Division Hell
http://www.cwblive.com.br/?p=201
Por Marcos Anubis
A quinta edição do festival de metal extremo Dead Shall Rise, organizado pela Damar Productions, que acontece no próximo sábado, dia 21, no Hangar Bar, tem em seu cast uma das mais promissoras bandas de Curitiba.
O Division Hell, formado por ex-integrantes da tradicional Legion of Hate, vai apresentar as músicas Apokaliptika, Pray & Cry e Flesh Blood Desire, do seu EP Apokaliptika, lançado no ano passado, além de novas composições. O Cwb Live foi acompanhar um dos ensaios da banda para o evento.
Formada por Ubour, guitarra e vocal, Renato Rieche, guitarra, Gino no baixo e Edu Oliver na bateria, a banda tem incorporado novos elementos ao seu tradicional Death Metal. “A raíz do Division Hell é Death Metal com pitadas Thrash, sempre de olhos e ouvidos abertos para novas tendências”, afirma Ubour. “A gente se permite colocar algumas coisas diferentes no som”, completa Renato.
O EP Apokaliptika foi gravado no estúdio Clínica Pro Music, em Curitiba, pelo produtor Fábio Banks. O trabalho está sendo distribuído gratuitamente, fato raro hoje em dia. Basta entrar em contato com a banda por meio das redes sociais. A logo foi feita pelo estúdio Natureza Morta, de Curitiba, e a arte gráfica da capa pela In Blood Design, de Santa Catarina.
Quando a banda foi formada o nome provisório seria Red Eyes. Após descobrirem que já existia um grupo em São Paulo com esse nome, ele foi descartado. Division Hell, um trocadilho com o CD Division Bell, lançado pelo Pink Floyd em 1994, surgiu em uma noitada etílica. “Ficou bem o nome que a gente queria, representa bem o som”, comenta Ubour.
Além do DH, tocarão no Dead Shall Rise as bandas Nervo Chaos, de São Paulo, Khrophus, de Santa Catarina, Ayin, do Mato Grosso do Sul e a curitibana Crunch Delights. Os ingressos custam R$15 e estão sendo vendidos nas lojas Túnel do Rock e Let’s Rock. O evento acontece a partir das 21h.
O Cwb Live estará presente fazendo a cobertura do festival.
Confira a entrevista na íntegra e o ensaio da banda nos links abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário