sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Imperious Malevolence - Priests Of Pestilence

Imperious Malevolence - Priests Of Pestilence (single)
Independente – 2011 - Brasil

Músicas bastante coesas e inúmeras variações ritmicas (mas quase sempre velocíssimas) marcam “Priests Of Pestilence”, dos grandes veteranos do Death Metal Imperious Malevolence. Entende-se, quase sempre, que ser veterano significa acumular experiência para apresentar trabalhos cada vez melhores. Aqui, não há exceção. Um single excepcional! Uma pena serem somente três músicas, mas melhor não lamentar e aproveitar!
O solo inicial da faixa “Antigenesis”, que abre o massacre – é preciso ser dito – tem um toque totalmente Nile. Impressionante! E a boa qualidade ao longo da canção hipnotiza o ouvinte. Ótimo som!
Bons arranjos também fazem parte de “From Chaos Shall Rise”, violentíssima e caótica, a melhor do disco.
Mas nem por isso, a última faixa do trabalho, que dá nome ao single, deixa a desejar: a começar pelo empolgante riff inicial, passando pela agressividade da bateria e finalizando repentinamente com a mesma rifferama inicial, esse é um produto importante para o Death nacional. IN-FER-NAL!
O material é simplesmente furioso demais! Além disso, a gravação ajuda bastante, assim como a bela arte gráfica, caprichadíssima. Retomo o que foi afirmado no início: ser veterano resulta em elogios. Profissionalismo nota dez! Cadê o próximo full length, pessoal?
E para ninguém ficar somente na vontade, as três pedradas estão disponíveis no Myspace do grupo. Entretanto, por tempo limitadíssimo (até o dia 11 de janeiro), é possível baixar o material completinho (músicas, encarte, fotos, informações) no link abaixo. CORRAM!!!!!

NOTA 9,0
Download temporário (só estará disponível até o dia 11 de janeiro!!!! Clicar em “Download files to my computer”):


Nenhum comentário:

Postar um comentário