quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

MS Metal Press News

RICARDO PRIMATA: início das aulas na escola do músico Após o recesso de final de ano, recomeçaram as aulas do primeiro semestre de 2012, na escola de música do guitarrista RICARDO PRIMATA, que está radicada no bairro musical do Rio Vermelho, em Salvador/Bahia.
Guitarra, violão, teclado, baixo, bateria e preparatório para vestibular são os cursos oferecidos, com aulas práticas e teóricas ministradas por professores experientes.
A escola vem crescendo a cada ano, tendo em seu programa dezenas de eventos para os alunos, como o já consagrado Encontro de Guitarristas, que ocorre ao final de cada período.
Para mais informações sobre as atividades da escola do guitarrista RICARDO PRIMATA, basta entrar em contato através do telefone (71) 9983-7083.
Em paralelo, RICARDO PRIMATA continua montando sua agenda de shows em suporte ao álbum “Espelho da Alma”. Para mais informações de como ter um dos nossos principais representantes do cenário da música instrumental em sua cidade, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
MUQUETA NA OREIA: lançado novo vídeo clipe do grupo
A banda paulista MUQUETA NA OREIA finalmente lançou o seu mais novo vídeo clipe, extraído do álbum “Lobisomem em Lua Cheia”.
Desta feita, o grupo selecionou a canção “Rock N´Roll” para ter seu registro áudio-visual, servindo como parte da promoção do citado álbum. O material foi produzido em São Paulo pelo diretor Palazini, da OficinadArte. “Ficamos muito satisfeitos com o resultado obtido nesse novo vídeo. Ele vai direto ao ponto e é focado na banda, para que os internautas entendam como nos portamos ao vivo em nossos shows. Esperamos imensamente que todos curtam e comentem sobre ele em nossa página no YouTube”, declarou o vocalista Ramires.
Para mais informações sobre as atividades da banda MUQUETA NA OREIA, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Link: http://www.youtube.com/watch?v=YuIjyT7FJnw
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
SUNROAD: grupo disponibiliza novo vídeo clipe no YouTube
A banda goiana SUNROAD finalmente lançou o seu mais novo vídeo clipe, intitulado “Walk With Me” e extraído do seu mais recente trabalho de estúdio: o álbum “Long Gone”.
O material foi lançado recentemente no canal oficial do grupo no YouTube, contou com a produção de Leandro Pôrto e a direção de fotografia foi conduzida por Agnaldo Teixeira.
Para mais informações sobre as atividades da banda SUNROAD, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Link: http://www.youtube.com/watch?v=ticobhdUXRM 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
DENIED REDEMPTION: grupo disponibiliza faixa inédita no Facebook
A banda brasiliense de Black Metal DENIED REDEMPTION, disponibilizou em sua página oficial no Facebook a faixa título do seu debut álbum, “Egregora Tenebrae”.
“Egregora Tenebrae” será lançado no Brasil no primeiro semestre de 2012, através da parceria de três dos selos mais atuantes do underground nacional: Eternal Hatred Records, Misanthropic Records e Impaled Records.
Para mais informações sobre as atividades da banda DENIED REDEMPTION, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Link: https://www.facebook.com/DeniedRedemption
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
ANDRAGONIA: confira composição em homenagem ao game GuitarFlash
A banda paulista de Metal Progressivo ANDRAGONIA, disponibilizou em seu canal oficial no YouTube a canção inédita “GuitarFlash”, composta em homenagem ao jogo homônimo que é febre entre os internautas de todo o mundo.
A música “GuitarFlash” atualmente contabiliza mais de 18.000 audições, evidenciando a força dos brasileiros entre os internautas amantes de games do segmento difundido pela série Guitar Hero.
Para mais informações sobre as atividades da banda ANDRAGONIA, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Link: http://www.guitarflash.me/#
Link 02: http://www.youtube.com/watch?v=6Nz1Qd3i388
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
DANIEL PIQUÊ: confirmada primeira turnê européia do artista
O guitarrista brasileiro DANIEL PIQUÊ confirmou para os meses de fevereiro e março a sua primeira turnê na Europa, em suporte ao seu novo trabalho de estúdio: o single “Sennarium”.
O giro do artista passará pela Inglaterra, Holanda, Alemanha, República Tcheca, Eslováquia, Hungria, Bulgária, Turquia, Grécia, Itália, Suíça, Espanha e França; consolidando de vez a sua carreira no exterior.
“Sennarium” será lançado para audição nos canais do artista, Vimeo e YouTube, ainda neste mês de janeiro de 2012.
Para mais informações sobre as atividades do guitarrista DANIEL PIQUÊ, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
SINNSYK: grupo disponibiliza nova arte da capa do seu debut EP
A banda baiana SINNSYK continua registrando o seu novo EP “Plastic” em sua cidade natal, Salvador. Em paralelo, o grupo disponibilizou a nova arte da capa do seu EP de estréia, “Turritopsis”, que será lançado oficialmente para download gratuito no site da MS Metal Press.
O material foi mais uma vez concebido pelo designer e guitarrista do conjunto Bruno Zambelli, responsável também pelas artes dos próximos trabalhos. “Confiamos muito no trabalho do Bruno. A linguagem usada por ele é exatamente a que sempre almejamos ter em nosso trabalho, e tudo fica mais fácil por ele também ser um dos músicos da banda. Quanto a nova arte, ela foi composta por sugestão de nosso selo para lançarmos juntamente com o novo site da MS Metal Press. Espero que todos curtam bastante o trabalho”, declarou o guitarrista Marcus Cupertino.
“Turritopsis” estará disponível para download no próximo mês de fevereiro, na nova seção de downloads do site da MS Metal Press, juntamente com um pacote de lançamentos e raridades dos clientes da empresa.
Para mais informações sobre as atividades da banda SINNSYK, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
MS METAL PRESS: novo site e novidades para todos os agregados da empresa
A MS Metal Press, empresa de assessoria de imprensa e comunicação especializada em Rock & Heavy Metal, começa o ano de 2012 com muitas novidades para seus agregados e para os amantes do Heavy Metal Brasileiro.
No próximo mês de fevereiro, o novo site da empresa estará disponível com novas seções e muito mais conteúdo dos artistas. O novo layout está sendo desenvolvido pelo designer João Duarte (Angra, Almah, Hangar, Torture Squad, entre outros), e terá como tema o universo do personagem Jack “The Ripper”. “O João Duarte é um artista fantástico! As primeiras imagens que ele nos mostrou foram realmente bombásticas. Assim como Antônio Cesar fez um grande trabalho com a temática do filme ‘O Albergue’ no site atual, o João captou muito bem a atmosfera londrina, que é o cenário de Jack ‘The Ripper’. Acredito que todos vão adorar as mudanças”, declarou Eduardo Macedo, gerente administrativo da empresa.
Juntamente com o novo site, novas seções irão incorporar a nova fase da MS Metal Press. A loja online trará produtos com preços diferenciados, sempre mantendo em evidência os principais lançamentos dos selos da empresa (MS Metal Records, Eternal Hatred Records e Alternative Music), e de todas as bandas e músicos filiados que tenham seus álbuns lançados por outros selos ou de forma independente.
A seção de downloads privilegiará os amantes por MP3 e raridades. Além de serem disponibilizados lançamentos de singles e EPs exclusivos, os principais artistas da empresa disponibilizarão itens para os mais ávidos colecionadores.
Partindo deste ponto, muitas surpresas estarão reservadas aos fãs das bandas e músicos: Aclla, Age of Artemis, Almah, Andragonia, Angra, Aphroditte, Avens, Bad Salad, Behavior, Beto Lins, Bittencourt Project, Black Oil, Blüe Barrel, Confiteor, Conquistadores, DarkSmile, Daniel Piquê, Denied Redemption, Desecrated Sphere, Devachan, Edu Falaschi, Device, Dynahead, Empürios, Eternal Ember, Exhortation, Headhunter D.C., Felipe Andreoli, Heptah, Hope, In Torment, Iluminato, Ivory Gates, Joel Moncorvo, Kamala, Kiko Loureiro, Kattah, Malefactor, Maestrick, Minus Blindness, Mork, Muqueta na Oreia, Revengin, Ricardo Primata, Scrok, Sepultura, Silent Heaven, Sinnsyk, Still Alive, Sunroad, Tchandala, Thy Symphony, Terra Prima, Torqverem, Trayce, Tropa de Shock, Ultra, Vociferatus e Warcursed.
Para mais informações sobre as atividades dos artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Link: http://www.msmetalpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário