sábado, 28 de janeiro de 2012

ONFIRE BOOKING AGENCY: empresa fecha com ASTAFIX

ONFIRE BOOKING AGENCY: empresa fecha com ASTAFIX

A empresa de agenciamento OnFire anuncia a entrada da banda ASTAFIX para o cast de 2012. A turnê europeia com a banda está prevista para os meses de setembro e outubro deste ano.

O ASTAFIX começou as atividades em 2009 com álbum de estreia "End Ever", que foi muito bem recebido pelo público e crítica especializada, levando a banda a ser premiada como "Revelação do Metal Brasileiro" pelos leitores da revista Roadie Crew. A banda também tem em seu curriculum dois videoclipes ('Red Streets' e 'Desordem e Retrocesso'), uma turnê brasileira e sulamericana e o DVD 'ASTAFIX - Live in São Paulo.

Já a OnFire Booking Agency surgiu em 2011, idealizada pelo músico Alexandre 'Xandão' Brito, baterista da já conhecida banda ANDRALLS, e tem como objetivo o agendamento de shows/turnês na Europa.

"Será uma honra poder trabalhar com o Astafix! Os Músicos são extremamente profissionais e tem tudo para desempenhar um ótimo trabalho em terras europeias", comenta o músico e empresário.

As primeiras turnês da OnFire foram realizadas ainda em 2011, com as bandas DISGRACE AND TERROR e DESALMADO, que ocorreram entre os meses de outubro e dezembro. E o ano de 2012 começou com muito trabalho, com a empresa tendo anunciado a parceria com a banda WOSLOM, entre abril e maio, e o próprio ANDRALLS, que fará sua maior turnê no Velho Mundo, participando de grandes festivais de verão, para divulgar o novo álbum que está a caminho.

A OnFire Booking possui van própria, backline, motorista e Tour Manager, e está a procura de bandas interessadas turnês no período de setembro a novembro desse ano.

Interessados em saber mais sobre a empresa, enviem um e-mail para: onfirebookingagency@gmail.com

www.facebook.com/pages/On-Fire-Booking-Agency/212873052085586


Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário