terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Shinigami Records News

LOTHLÖRYEN: AUDIÇÃO DO NOVO ÁLBUM COM CASA CHEIA 



No dia 7 do corrente mês, a banda mineira LOTHLÖRYEN realizou a audição do novo álbum “Raving Souls Society”, que será lançado no mês de fevereiro pela Shinigami Records, no Bar Pharmacy Live em Poços de Caldas.

No evento, intitulado “Raving Souls Night”, a banda tocou um repertório especial de 14 músicas perante um público de mais de 300 pessoas, sendo considerada a segunda maior lotação da casa, segundo um dos proprietários do bar.

A audição, que começou às 22 horas, se extendeu até as 5 horas da manhã, ainda com o bar lotado.

LOTHLÖRYEN, através do seu guitarrista Leko Soares, emitiu um comunicado agradecendo ao público presente:

“Em nome do Lothlöryen Brazil agradeço ao público que compareceu ao Pharmacy ontem. Em tempos de choradeira no metal nacional por conta da falta de público em eventos undergrounds, nós só podemos mesmo é agradecer o imenso apoio e cumplicidade da galera em relação ao nosso trabalho.
Ainda que o evento tenha tido imprevistos e a qualidade do som tenha sido prejudicada durante todo o evento, foi doido ver a galera animada até às 5:00 da madruga fazendo parte do show da banda.Seria injusto citar nomes do pessoal que tava lá, mas fica nossa gratidão à galera de Caldas, Espírito Santo do Pinhal, Caconde, Pouso Alegre, Machado e óbvio, a galera de Poços de Caldas.Ainda que o evento tenha tido imprevistos e a qualidade do som tenha sido prejudicada durante todo o evento, foi doido ver a galera animada até às 5:00 da madruga, fazendo parte do show da banda.Não poderíamos ter recebido melhores ares para o que espera o Lothlöryen em 2012. Folk You All Leko Soares – guitarrista”


Para mais informações sobre estes e outros lançamentos da Shinigami Records, acesse nosso website http://www.shinigamirecords.com.br/ ou siga-nos nas redes sociais Twitter, Facebook e Orkut.

----------------------------------------------

SACRIFICED: ENTRE OS MELHORES DE 2011 PELO MONDO METAL 

 O site Mondo Metal, focado especialmente no Metal de Minas Gerais apresentou o resultado da pesquisa de melhores do ano de 2011 e a banda SACRIFICED figurou em alguns dos itens.


O resultado saiu pela ‘Escolha do Público’ onde o grupo ficou nos seguintes itens:

Melhor álbum – The Path Of Reflections (1º lugar)
Revelação – 1º lugar
Melhor baixista – Bruno Bavose (2º lugar)
Melhor vocalista – Kell Hell (3º lugar)

“O resultado não poderia ser mais positivo, estamos muito felizes com toda essa votação da galera, que mostra que nosso trabalho está sendo reconhecido!” comemora o guitarrista Diego Oliveira.

Para ver o resultado completo, por favor, visite:
http://www.dzai.com.br/mondometal/blog/mondometal?tv_pos_id=96313



Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário