domingo, 30 de setembro de 2012

MS Metal Press



MOTORGUTS: Luis Mariutti fala sobre experiência na ExpoMusic 2012

A banda paulista MOTORGUTS, capitaneada pelo baixista Luis Mariutti (ex-Angra, Shaman, Andrea Matos), foi uma das atrações de destaque da última edição daExpoMusic, realizada em São Paulo nos dias 19 a 23 de setembro.

O grupo apresentou-se no Music Hall, principal palco do evento e que recebeu grande audiência em todos os dias da feira, divulgando o seu primeiro trabalho de inéditas, o EP“Mercy”. “Agradecemos a todos que nos prestigiaram na ExpoMusic 2012”, agradeceu Luis. “O nosso agradecimento se estende para a equipe técnica e assessoria do Music Hall, além da empresa Elixir, responsável por ceder espaço em seu stand para nossa tarde de autógrafos. Em breve traremos muitas novidades aos nossos fãs e amigos”, finaliza.



Set List:



Motorguts (Participação Fabio Ribeiro)

One day at the time

Runaway

Animate - Rush

BattleField

R.I.P (Fabio Ribeiro)

Bark at the moon - Ozzy

Mercy (Fabio Ribeiro)

Para mais informações sobre as atividades da banda MOTORGUTS e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

http://msmetalpress.com/ptbr/artista-arandu-motorguts/






MUQUETA NA OREIA: lançamento de revista oficial na ExpoMusic 2012

A banda paulista MUQUETA NA OREIA foi mais um dos artistas do cast da MS Metal Press que marcaram presença na ExpoMusic 2012.

O artista, que aproveitou o evento para lançar a sua revista oficial, reservou um tempo em sua agenda para comparecer em alguns dos principais stands, do maior evento musical da América Latina.

Em paralelo, a banda MUQUETA NA OREIA continua em estúdio registrando o seu novoálbum, ainda sem título definido e que tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2013, através da Alternative Music Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda MUQUETA NA OREIA e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através doe-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

http://msmetalpress.com/ptbr/artista-muqueta-na-oreia/






HOPE: vocalista do grupo participará do Encontro de Bandas 2012



O vocalista da banda paraense HOPE, Bruno Corey, participará no próximo dia 02 de outubro (terça-feira) do Encontro de Bandas edição 2012, que acontecerá no Café Piu Piu em São Paulo.



Há 14 anos acontece no Café Piu Piu o Encontro de Bandas, que reúne as bandas de alunos da Escola de Música Movimento. Nos dias 25 de setembro e 02 de outubro se apresentarão dez bandas formadas por alunos das Unidades Butantã e Leopoldina. O repertório inclui clássicos de BB King, Eric Clapton, Iron Maiden, Metallica entre outros.



Todas as músicas apresentadas tem arranjo concebido para dar aos alunos a experiência de crescer musicalmente, vencendo os desafios instrumentais propostos. Busca-se respeitar a sonoridade original das músicas, o que resulta num evento que agrada e surpreende não só os amigos e familiares, mas também os frequentadores habituais do Café Piu Piu.

Para mais informações sobre as atividades da banda HOPE e dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

http://msmetalpress.com/ptbr/artista-hope/






MARCO TORNNELLY: artista marca presença na ExpoMusic 2012



O guitarrista MARCO TORNNELLY foi mais um dos artistas do cast da MS Metal Press que marcaram presença na ExpoMusic 2012.



O artista, que se encontra trabalhando nos novo singles da sua carreira solo e da banda ACHT, reservou um tempo em sua agenda para comparecer em alguns dos principais stands do maior evento musical da América Latina. “Muito som na ExpoMusic. Aproveitei uma brecha em minha agenda para rever grandes amigos e grandes músicos. Já estava com saudades daquela correria, som de qualidade e muita gente”, declarou o artista.



Em paralelo, MARCO TORNNELLY continua em estúdio finalizando o seu novo single “Cross”, que tem previsão de lançamento para o final do segundo semestre de 2012, através da Alternative Music Records.

Para mais informações sobre as atividades do guitarrista MARCO TORNNELLY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

http://msmetalpress.com/ptbr/artista-marco-tornnelly/






PULLDOWN: grupo lança oficialmente o projeto “Conceito”



A banda gaúcha PULLDOWN lançou recentemente na rede o seu projeto mais ousado da carreira, devidamente batizado de “Conceito”.



O grupo está registrando canções de bandas que os influenciaram, e lançará periodicamente esse material para download gratuito. A primeira parte do trabalho já está online, e conta com duas versões para músicas da banda carioca Jason.



Para mais informações sobre o projeto “Conceito”, basta acessar o seu hotsite através do link ao lado: Conceito

Para mais informações sobre as atividades da banda PULLDOWN e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

http://msmetalpress.com/ptbr/artista-pulldown/

http://www.pulldownrock.com.br/conceito/






LACERATED AND CARBONIZED: finalizada primeira parte da turnê europeia



A banda brasileira LACERATED AND CARBONIZED continua sua turnê na Europa ao lado do Vile, sempre com shows cheios e grande receptividade.



O grupo já passou pela Holanda, Alemanha, Dinamarca, Republica Tcheca, Áustria, Itália e Suíça, em suporte ao EP “Third World Slavery”, que serve como prévia do seu segundo álbum “The Core of Disruption”, a ser lançado no Brasil no final do segundo semestre de 2012 pela Eternal Hatred Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda LACERATED AND CARBONIZED e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

http://msmetalpress.com/ptbr/artista-lacerated-and-carbonized/






MORK: cancelada turnê do grupo no norte e nordeste do país



Os membros da banda brasiliense MORK soltaram uma nota para a imprensa brasileira, esclarecendo o motivo pelo qual acarretou no cancelamento de toda a sua turnê pelo norte e nordeste do país, que aconteceria nos meses de setembro e outubro.



“A todos que estavam esperando pela nossa presença nos shows no norte e nordeste,infelizmente, por cancelamentos inesperados de alguns shows, tivemos que
cancelar toda a turnê.

Esses cancelamentos inesperados elevaram muito nossos custos, mesmo sem gerar nenhum lucro para a banda, e isso acabou impossibilitando nossa ida aos shows.



Agradecemos a todos por todo o apoio demonstrado em fazermos os shows e esperamos ir ao norte e nordeste em breve.

Abraços,
Samuel, Rafael, Pedro, Gabriel, Guilherme e Glauber.

Em paralelo, a MS Metal Press em parceria com a RoadMaster Agency estão negociando a primeira turnê internacional do MORK para o primeiro semestre de 2013, em suporte ao seu debut álbum “Exemption”.

Para mais informações sobre as atividades da banda MORK e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

http://msmetalpress.com/ptbr/artista-mork/






KAMALA: grupo relança o seu site oficial voltado para o novo álbum



A banda paulista KAMALA, que se encontra em pleno processo de divulgação do seu novo álbum “The Seven Deadly Chakras”, relaçou o seu site oficial com o layout voltado para o referido trabalho.



O responsável pela composição do novo visual do domínio do grupo foi o baterista Nicolas Andrade, responsável pelas versões anteriores do site da KAMALA. Nesse novo sítio, o internauta terá a sua disposição notícias semanais sobre as atividades do quarteto, fotos inéditas, agenda periodicamente atualizada, inseridos em um visual impressionante e interativo.



“The Seven Deadly Chakras”, novo álbum da banda KAMALA, foi lançado no Brasil no último mês de maio, através da MS Metal Records.



Para mais informações sobre as atividades da banda KAMALA, e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

http://msmetalpress.com/ptbr/artista-kamala/

http://www.kamala1.net/


Fonte: MS Metal Press

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Desculpas antecipadas...

Seguinte: meu serviço da empresa NET está tão desgraçadamente deplorável (internet e telefone), que, se não houver mais posts no final de semana, é porque não funciona aqui, ok?
Peço desculpas desde já e agradeço a compreensão. Abraços!

JÁ ESTÁ DISPONÍVEL O MAIS NOVO LANÇAMENTO DA CRIMINAL ATTACK RECORDS...


(CAR018) D.E.R. / ABERRANT Split LP [R$40]

Um dos mais aguardados splits do ano finalmente disponível. Estamos falando do split em LP com as bandas D.E.R. de São Paulo, Brasil. E os americanos doABERRANT diretamente de Denver no Colorado. Nesta bolacha você encontra duas das melhores bandas do gênero. Do lado do D.E.R., após seu split comMorte Asceta e seu full-lenght "Quando a Esperança Desaba" a banda mantém nas 10 faixas existente neste split seu brutal grindcore com riffs matadores e cheio de ódio tanto em seus vocais como em suas letras onde questionam e abordam temas politicos, ainda conta com a participação especial de João Gordo (Ratos de Porão) na faixa Cada Coisa em Seu Lugar. Do lado dos americanos do ABERRANT não fica para trás, com uma bagagem recheada de lançamentos destruidores, nos 10 sons que contam neste split eles nos proporcionam um Blasting and darkened Grindcore com muita obscuridade, para você que não tem medo e está preparado este é o LP para estourar seus tímpanos. Vinil 12" splatter limitado. IMPORTADO! Arte feita pelo amigoMarcelo Bacellar.

D.E.R. - Contrapátria (Official Video) - http://www.youtube.com/watch?v=MRu3_kzokmw


Fonte: CRIMINAL ATTACK RECORDS

Vulture: Apresentação em Hortolândia


A banda Vulture continua divulgando o seu mais recente trabalho, “Destructive Creation”, e dessa vez se apresentará na cidade de Hortolândia, juntamente com as bandas Mortage, Havok, Inhumane Rites e Chaoslace no Festival Brutal Devastation, que acontecerá dia 6 de outubro, a partir das 21h, no Barka Mada, confiram o endereço no cartaz.


Fonte: Vulture

Machina Metal - novo programa


PROGRAMA DO DIA 27/09/2012 DISPONÍVEL NA NET

Pessoal, faço questão aqui de divulgar o programa de rádio Machina Metal, veiculado pela Rádio UFSCar - Universidade Federal de São Carlos e comandado pelo grande João Jorge Pereira.
Para quem não conhece, João é um cara que está ou esteve à frente de bandas fenomenais como Dysnomia (http://www.myspace.com/dysnomiametal) e também de uma das minhas favoritas, a Neuro-Visceral Exhumation (ler resenha aqui), um dos mais importantes representantes do goregrind que o Brasil já teve.
O programa Machina Metal vai ao ar às quintas-feiras às 23h00.
O que, você não tem como escutar porque a Rádio UFSCar não pega na sua cidade? Seus problemas acabaram! Apresentamos o fabuloso linkhttp://www.radio.ufscar.br/machinametal/ onde você pode escutar e até mesmo fazer downloads dos programas!
É isso, fica a dica, o Machina Metal é feito por quem realmente entende de música underground.
http://www.radio.ufscar.br/machinametal/
http://www.radio.ufscar.br/machinametal/
http://www.radio.ufscar.br/machinametal/
http://www.radio.ufscar.br/machinametal/
http://www.radio.ufscar.br/machinametal/
http://www.radio.ufscar.br/machinametal/

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

The Black Coffins : confira capa e track list do ‘debut’




A Black Hole Productions (www.blackholeprods.com/), selo tradicional brasileiro conhecido por seus lançamentos enraizados no lado mais extremo da música, disponibiliza a capa e o track list de seu próximo lançamento: os paulistanos do The Black Coffins, com seu primeiro ‘full lenght’, chamado “Dead Sky Sepulchre”.

A capa é uma ilustração produzida exclusivamente para este lançamento pelo estúdio Viral Graphics, da Grécia, que já trabalhou com Wolves in Throne Room, Electric Wizard, Melvins e Dephosphorus, entre outras.

Para esse álbum, a banda contou com algumas participações de peso como Milosz Gassan, dos sludgers do Morne, James, da máquina brasileira de moer dentes Facada, e Marissa Martinez, guitarrista do lendário Repulsion. Dmitry Globa (ex-Phurpa), que já havia trabalhado com o The Black Coffins em “Sunsets in a Tomb Sky”, dessa vez participa em três temas, com a característica tétrica e fúnebre encontrada no split Burial Breed.

Track list:

1. Dead Sky Burial
2. Chambers of Eternal Sleep (w/ Miloz Gassan - Morne)
3. Below the Roots
4. Carve The Host
5. The Last Spectral Convoy
6. Hate '96
7. Hibernaculum
8. Transition: Compulsory (w/ James - Facada)
9. Dead Planets (w/ Marissa Martinez - Repulsion)
10. To the Universal Throne
11. The Cryptborn
12. Dead Sky Sepulchre

Fonte: Black Hole Productions

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

MS Metal Press

KAMALA: confira vídeo do grupo se apresentando na ExpoMusic 2012



A banda paulista KAMALA foi uma das atrações de destaque da última ExpoMusic, realizada em São Paulo nos últimos dias 19 a 23 de setembro.



O grupo apresentou-se no Music Hall, principal palco do evento e que recebeu grande audiência em todos os dias da feira, divulgando o seu novo trabalho de inéditas, o álbum “The Seven Deadly Chakras”.



Para acessar um vídeo completo da música “Push”, extraída da supracitada apresentação, basta clicar no link ao lado: ExpoMusic

Para mais informações sobre as atividades da banda KAMALA e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Vídeo e Foto: Guilherme Spiazzi (GS Musicnews)

Links Relacionados:

http://msmetalpress.com/ptbr/artista-kamala/

http://www.youtube.com/watch?v=N7ByiZiRzsk








STILL ALIVE: confirmado show de lançamento do debut álbum em São Paulo



A banda carioca de Heavy Metal STILL ALIVE confirmou para o próximo dia 30 de setembro (domingo), o show de lançamento do seu debut álbum “Kyo”, na cidade de São Paulo.



O evento acontecerá em um principais bares voltados para o público underground do estado, o Blackmore Rock Bar, às 21h00. “Estamos muito felizes em lançar o nosso disco em São Paulo”, afirmou o vocalista Walter Campos. “Levaremos para o público algumas músicas do nosso álbum ‘Kyo’ e outras surpresas. Esperamos ver todos nesta que será uma grande celebração ao Metal nacional”, finaliza.



No dia 29 de setembro (sábado), a STILL ALIVE realizará um pocket show na Galeria do Rock às 14h00, onde atenderão os fãs que poderão adquirir o álbum “Kyo” por um preço especial de lançamento.



O lançamento oficial de “Kyo”, que foi registrado no Norcal Studios e que contou com a produção de Edu Falaschi (Almah, Age of Artemis), aconteceu no último dia 30 de julho no mercado brasileiro através da MS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda STILL ALIVE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

http://msmetalpress.com/ptbr/artista-still-alive/








FRADE NEGRO: novo single do grupo disponível para audição



A banda catarinense FRADE NEGRO disponibilizou a faixa título do seu debut álbum,“Black Souls in the Abyss”, para audição no seu canal oficial no YouTube.



“Black Souls in the Abyss” é o primeiro trabalho de uma banda brasileira que conta com a assinatura de Edward J. Repka, e agora será lançado no Brasil através da parceria da Kill Again Records com a MS Metal Records no segundo semestre de 2012.

Para mais informações sobre as atividades da banda FRADE NEGRO e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

http://msmetalpress.com/ptbr/artista-frade-negro/








WARCURSED: baterista depõe sobre pedais usados na atual turnê



O exímio baterista da banda paraibana WARCURSED, Marsell Senko, disponibilizou um depoimento sobre a qualidade dos pedais DW5002, utilizados por ele na atual turnê brasileira do grupo em suporte ao álbum “Escape from Nightmare”.



Marsell Senko se apresentará em breve ao lado da WARCURSED no Titans of Metal Festival, no próximo dia 15 de setembro de 2012 em Teresina, Piauí, juntamente com outros grandes nomes do cenário underground do país. “Utilizo um DW5002. Eles possuem um ótimo preço, comparado aos demais da mesma categoria. Os pedais possuem ótimo rebote, a configuração e manuseio são super simples e fácil de aprender, já acompanha o pirulito com feltro de um lado e emborrachado do outro, que deixa você optar por escolher um som mais seco ou mais aveludado”, declara o músico. “Eles são muito resistentes para quem procura um pedal mais robusto e que aguente a porrada do Death/Thrash Metal parecido com o do WARCURSED. O equipamento não oxida, o pé não derrapa, possui memórias para salvar sua configuração, possui travas nas duas sapatas, além dos vélcros, que evita que ele ande durante um show longo, por exemplo”, finaliza.

Para mais informações sobre as atividades da banda WARCURSED, e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

http://msmetalpress.com/ptbr/artista-warcursed/








BETO LINS: artista lança canal no SoundCloud voltado para o Jazz



O guitarrista brasileiro BETO LINS, que se encontra atualmente registrando o seu debut álbum solo “First Reflection”, lançou recentemente um canal no SoundCloud onde mantém como foco suas composições voltadas para o Jazz.



Em paralelo, o artista se encontra também em estúdio com o seu outro projeto musical, o ODHEKATON, registrando o seu EP de estreia “Reborn”, que tem previsão de lançamento para o final do segundo semestre de 2012.



Para mais informações sobre as atividades do guitarrista BETO LINS, e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

http://msmetalpress.com/ptbr/artista-beto-lins/

http://soundcloud.com/beto-lins/all-blues-miles-davis-beto








EYES OF GAYA: trabalhando as novas linhas de voz ao lado de Edu Falaschi

A banda paulista EYES OF GAYA continua o trabalho de pré-produção do seu debutálbum, ainda sem título definido, ao lado do produtor Edu Falaschi (Almah,ex-Angra).

No último dia 21 de agosto, o produtor Edu Falaschi e o vocalista Mário Kohn finalizaram as últimas linhas de voz do material, que será registrado no Doit Studios, de propriedade do profissional em parceria com o seu irmão Tito Falaschi (Illustria, ex-Symbols). “Estamos muito felizes com o andamento dos trabalhos de vozes no nosso debut álbum”, declarou Mário Kohn. “Eu e o Edu tentamos fugir ao máximo do que é previsível no estilo que praticamos, e o resultado surpreendeu a todos na banda”, finaliza.

O primeiro disco da EYES OF GAYA tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2012, através da MS Metal Records para todo o território brasileiro.

Para mais informações sobre as atividades da banda EYES OF GAYA, e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

http://msmetalpress.com/ptbr/artista-eyes-of-gaya/








VOCIFERATUS: iniciadas as gravações do debut álbum do grupo



A banda carioca VOCIFERATUS iniciou recentemente as gravações do seu debut álbum, intitulado “Mortenkult”, no Musark Studios, Rio de Janeiro.



O material será produzido pela dupla composta por Luiz Freitag e Renata Decnop, ambos membros da banda Empürios. “Chegamos ao pessoal da Musark através da nossa gravadora, a Eternal Hatred Records. Ficamos muito impressionados com o tratamento e profissionalismo do pessoal e fechamos na hora”, afirmou o baixista Lucas Zandomingo. “Iniciamos o processo e pretendemos finalizar o trabalho antes de fechar o ano, para em 2013 lançarmos o material no Brasil e cairmos na estrada”, finaliza.

“Mortenkult” será lançado no primeiro semestre de 2013 no Brasil através da Eternal Hatred Records.



Para mais informações sobre as atividades da banda VOCIFERATUS, e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

http://msmetalpress.com/ptbr/artista-vociferatus/






TCHANDALA: lançando oficialmente três novos modelos de camisetas

Precedendo o lançamento do seu segundo álbum de inéditas, intitulado “Fear of Time”, a banda TCHANDALA acabou de lançar oficialmente três novos modelos de camisetas, tendo como referência o referido trabalho.

Para adquirir os novos modelos de camisetas da TCHANDALA, nos tamanhos M, G e GG, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda TCHANDALA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

http://msmetalpress.com/ptbr/artista-tchandala/

http://www.tchandala.blogspot.com.br/2012/08/camisas-tchandala-fear-of-time.html

Metal Media



Astafix: Prestes a embarcar para turnê europeia
Foto:  (Penna Prearo)
Cartaz: 

Seguindo com as divulgações dos lançamentos do CD "End Ever" e do DVD "Live in São Paulo", o ASTAFIX está prestes para embarcar para sua primeira turnê europeia.

A turnê contará com 15 apresentações e passará por Portugal, Espanha, Alemanha, Bélgica, Holanda e Rússia. Para a guitarra foi recrutado o músico Cássio Vianna (Anaxes e solo), que substituirá o guitarrista Paulo Schroeber, que se recupera de uma cirurgia.

Voltando ao Brasil, o ASTAFIX iniciará os preparativos para o segundo álbum e em breve teremos mais informações.

Contato para shows e merchandise: contato@astafix.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

HellArise: Banda gravando novo single
Foto:  (Evandro Camellini)

Depois de um pequeno hiato para colocar a casa no lugar, o HELLARISE está preparando seu novo trabalho, sucessor de sua primeira demo, que teve uma excepcional repercussão não só no Brasil mas também no exterior.

Trata-se de um single ainda sem título e com poucas informações disponíveis. "Estamos deixando tudo o mais redondo - e pesado - possível, queremos que este novo trabalho supere em muito nosso anterior", comenta a vocalista Flávia Mornietari.

O trabalho está sendo gravado em São Paulo, no estúdio Pedrada e tem previsão de ser lançado até o fim do ano.

Contato para shows e merchandise: contact@hellarise.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Blackmass: Formação renovada e música nova disponível
Foto:  (Amanda Rossetim)

Com a formação consolidada, o BLACKMASS se prepara para o lançamento de seu álbum, sucessor de aclamado 'Nemesis' lançado no ano de 2008.

A formação atual do grupo conta com o fundador Lord Aeshma na guitarra, Vizjerei Efreet no vocal, D. Kathariis no baixo e Danda na bateria.

É com este lineup que o BLACKMASS apresenta a primeira canção de seu vindouro trabalho, 'Rise Of True Perfetion'. "Queríamos mostrar como esse novo lineup está soando e como o Blackmass está mais forte do que nunca!" comenta efusivamente Lord Aeshma.


A banda continua em estúdio e em breve irá disponibilizar mais informações sobre o andamento das gravações.

Contatos para shows e merchandise: blackmass.contato@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Zombie Cookbook: Em um dos principais jornais catarinenses
Foto:  (divulgação)
Imagem: 

E quem disse que os mortos-vivos não podem ser mainstream? O ZOMBIE COOKBOOK prova que sim! Com todo seu carisma pútrido e seu bom e velho Dead Metal, o grupo foi destaque no caderno de cultura 'Orelhada' do jornal 'A Notícia' de Joinville, um dos principais nomes da imprensa catarinense.

Na matéria, o jornalista Rubens Herbst conta um pouco sobre seu contato com os zumbis e fala não só da música do ZOMBIE COOKBOOK, mas também da arte gráfica de 'Outside The Grave' que vem chamando a atenção de bangers e curiosos.

"Outside the Grave" tem previsão de lançamento para meados do segundo semestre e um trailer, com as músicas em pré-mix, pode ser visto aqui: http://www.youtube.com/watch?v=fR9afKxt7Yo

Contato para shows e merchandise: zombie.cookbook666@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Red Front: Banda procura baterista... De novo!
Foto:  (Rafael Bruner)
Imagem: 

Mais uma vez o RED FRONT está a procura de alguém para ocupar o posto de baterista do grupo.

O antigo batera, Daniel Gongora, decidiu dedicar-se a outros projetos, deixando a vaga livre para possíveis candidatos a partir de dezembro de 2012.

"Precisamos de sangue novo para banda, alguém que venha com vontade de trabalhar e boas ideias, afinal estamos no meio da composição do nosso segundo álbum e queremos alguém que aguente essa responsa", comenta o vocalista Léo.

A banda busca músicos comprometidos com a proposta diferenciada da banda, que tenham interesse, criatividade e disponibilidade para viagens. Novos candidatos devem entrar em contato com a banda via Facebook ou pelos e-mails: leo_redfront@yahoo.com e contato@redfront.com.br.

"Bateras vigorosos de Sampa e região esta é a sua chance de fazer parte dessa zona chamada RED FRONT! Contamos com vocês!" Completa o guitarrista Oscar.

Daniel cumprirá a agenda de shows da banda até o final do ano, confira as datas:

15/09/2012 - Campo Grande/RJ - RED FRONT + Matanza WRZ fest
12/10/2012 - Bueno Brandão/SP
20/10/2012 - Mococa/SP - Oktober Thrash
27/10/2012 - Guarulhos/SP
16, 17 e 18/11/2012 - Tour com a banda Radical do Uruguai/Brasil
07, 08 e 09/12/12 - Tour com a banda Radical do Uruguai/Uruguai
14/12/12 Rio Negrinho/SC - Zoombie Ritual com Ratos de Porão

Contato para shows: contato@redfront.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Desalmado lança novo clipe


A banda de Grindcore Desalmado lançou nesta terça-feira, dia 25 de setembro, o novo clipe - “Todos Vão Morrer“ -, que faz parte do disco homônimo da banda, lançado em julho deste ano pela Greyhaze Records.
Filmado, editado, dirigido e produzido bela banda, o vídeo mostra, pela perspectiva de cada um dos integrantes, um dia de ensaio do grupo.


MS Metal Press


SILENT CELL: grande show ao lado do Project46 em Bragança Paulista

A banda paulista SILENT CELL confirmou um importante show em sua cidade natal, Bragança Paulista, em suporte ao seu debut álbum “The Absence of Hope”.

O evento acontecerá no próximo dia 29 de setembro, no Cadillac Box, e contará com as participações das bandas Project46 e Zomber.

“The Absence of Hope”, primeiro álbum da SILENT CELL, foi totalmente produzido no Brasil e tem como referência estilística nomes como: Stone Sour, In Flames, Slipknot e System Of a Down.

Serviço:

Silent Cell – The Absence of Hope Brazilian Tour

Data: 29 de setembro (sábado)
Local: Cadillac Box
Endereço: Av. José Gomes da Rocha Leal, 48
Horário: 22h00
Cidade: Bragança Paulista/SP
Ingressos: R$10,00 e R$15,00
Informações: contato@msmetalpress.com

Para mais informações sobre as atividades da banda SILENT CELL e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

http://msmetalpress.com/ptbr/artista-silent-cell/

 =========================================

VOCIFERATUS: grupo é confirmado no Metal Busted Festival

A banda carioca VOCIFERATUS, que se encontra pré-produzindo o seu primeiro álbum de inéditas, é uma das atrações confirmadas na primeira edição do Metal Busted Festival.

O Metal Busted Festival acontecerá no dia 06 de outubro (sábado), em Botafogo, Rio de Janeiro, no Audio Rebel , às 17h00. Além da VOCIFERATUS, o evento contará ainda com as bandas Vingador, Syren e Statik Majik.

Serviço:

Vociferatus – Metal Busted Festival

Data: 06 de outubro (sábado)
Local: Audio Rebel
Horário: 17h00
Cidade: Botafogo/RJ
Ingressos: R$10,00
Informações: contato@msmetalpress.com

Para mais informações sobre as atividades da banda VOCIFERATUS e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

http://msmetalpress.com/ptbr/artista-vociferatus/

  =========================================

DEVON: confirmado grande show na cidade paulista de Santo André



A banda mineira DEVON, que lançou recentemente o seu debut álbum “Unreal” no mercado nacional, continua agendando diversos shows em sua atual turnê. Desta feita o grupo se apresentará na cidade paulista de Santo André, no próximo dia 06 de outubro.



O evento será realizado no Central Rock Bar, e servirá como suporte de divulgação do supracitado álbum.

Devon – Unreal Brazilian Tour

Data: 06 de outubro (sábado)
Local: Central Rock Bar

Endereço: Av. José Antônio de Almeida Amazonas, 596
Horário: 22h00
Cidade: Santo André/SP
Ingressos: Não Informado
Informações: contato@msmetalpress.com



Para mais informações sobre as atividades da banda DEVON e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

http://msmetalpress.com/ptbr/artista-devon/

  =========================================

SUPERSONIC BREWER: grupo confirmado no Bento Metal Fest I

A banda SUPERSONIC BREWER, que se encontra finalizando o processo de divulgação do álbum “Broken Bones”, é uma das atrações confirmadas na primeira edição do Bento Metal Festival.

O Bento Metal Festival acontecerá nos dias 05 e 06 de outubro (sexta e sábado), no Pirata Espaço Bar, às 22h30. Além da SUPERSONIC BREWER, o evento contará ainda com as bandas Premonition, Burn N’ Bleed, Sangria, Lethal Sense, entre outras.

Serviço:

Supersonic Brewer – Bento Metal Festival I

Data: 05 e 06 de outubro (sexta e sábado)
Local: Pirata Espaço Bar
Horário: 22h30
Cidade: Bento Gonçalves/RS
Ingressos: R$07,00 e R$ 12,00
Informações: contato@msmetalpress.com

Para mais informações sobre as atividades da banda SUPERSONIC BREWER e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

http://msmetalpress.com/ptbr/artista-supersonic-brewer/

  =========================================

MORK: grupo se encontra registrando primeiro vídeo clipe da carreira

A banda brasiliense MORK se encontra atualmente registrando o seu primeiro vídeo clipe da carreira, para a música “Ego Boundaries”, que faz parte do track list do seu debut álbum “Exemption” (Eternal Hatred Records).

O material conta com a direção de Renker Amantea e será lançado no final do segundo semestre de 2012, servindo como suporte na divulgação do supracitado álbum.

Para mais informações sobre as atividades da banda MORK e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

http://msmetalpress.com/ptbr/artista-mork/


  =========================================


EMPÜRIOS: disponibilizada arte da capa do seu debut álbum

A banda carioca EMPÜRIOS, que recentemente assinou contrato com a MS Metal Records, disponibilizou o a arte da capa do seu debut álbum, intitulado “Cyclings”.

O material original foi desenvolvido em nanquim pelo artista plástico Daniel Dobbin, que registrou algumas baterias no álbum, e toda a arte digital foi conduzida por Marcos Ceia, designer da empresa Musark e tecladista da EMPÜRIOS.

Track List:

01. Silence
02. Kiss Of The Blade
03. Over The Fire (ft. Andre Matos)
04. Deluge
05. Invisible Man
06. Empty
07. Metastasis
08. Chaos
09. In The Middle Of Everything
10. The Butterfly Effect
11. Māyā
12. [Procedure]

O primeiro álbum da banda EMPÜRIOS terá distribuição exclusiva da Voice Music, uma das empresas mais significantes do setor, para garantir a disponibilização do produto nas principais MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda EMPÜRIOS e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

http://msmetalpress.com/ptbr/artista-empurios/

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/206009_495580393802580_2008319496_n.jpg


=========================================


TROPA DE SHOCK: confira vídeo das sessões de masterização do novo álbum

A banda paulista TROPA DE SHOCK disponibilizou em seu canal oficial no YouTube, um vídeo contendo trechos das sessões de masterização do seu novo álbum de inéditas, intitulado “Immortal Rage”.

As cenas foram extraídas diretamente do estúdio Mosh, radicado em São Paulo, durante o trabalho do produtor Walter Lima.

Para mais informações sobre as atividades da banda TROPA DE SHOCK e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com .

Links Relacionados:

http://msmetalpress.com/ptbr/artista-tropa-de-shock/

http://youtu.be/COfkeqJ2fGw


=========================================


MOTORGUTS: banda de Luis Mariutti libera single para download gratuito

A banda paulista MOTORGUTS, que conta com a presença do baixista Luis Mariutti (ex-Angra, Shaman), disponibilizou recentemente para download gratuito, em seu site oficial, o seu single de estreia “Mercy”.

A produção do material contou com a experiência de Fabio Ribeiro (ex-Angra, Shaman), e toda a arte gráfica contou com a assinatura do designer João Duarte (Angra, Almah, Torture Squad, Hangar).

Para mais informações sobre as atividades da banda MOTORGUTS e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

http://msmetalpress.com/ptbr/artista-motorguts/



Fonte: MS Metal Press

Metal Media


Krow: Levando o terror sul-americano para a Europa
Foto:  (Luciana Santos/ Leo Crossara)
Imagem: 
Electronic Press Kit: http://metalmedia.com.br/krow/
 
Enquanto no Brasil o álbum 'Traces of The Trade' vem sendo reconhecido como um dos lançamentos mais expressivos do Metal nacional deste ano, o KROW segue sua segunda turnê pela Europa.

A banda tem tido uma recepção muito acima da recebida na primeira turnê, "estamos muito felizes com a recepção, o publico é maior e as casa também, está sendo ótimo!", comenta Guilherme Miranda.

Como divulgado em notícias anteriores, uma das atrações desta primeira perna da tour é a parceria com a banda chilena Undercroft, que conta com Alvaro Lillo, membro do Watain). "O Alvaro do Watain está sendo maravilhoso com a gente, dando a maior força, e em breve teremos excelentes novidades", finaliza Guilherme.

Confira uma galeria com fotos desta primeira parte da turnê:

Finalizada a primeira parte ao lado do Undercroft, o KROW ainda segue sua extensa turnê europeia, prevista até meados de novembro deste ano. Neste meio tempo, entre os dias 22 e 27 de outubro a banda divide a turnê com o lendário Sinister.

Confira todas as datas da turnê: http://metalmedia.com.br/newspress_br/?p=9929

Mais novidades em breve!

Contato para shows e merchandise: krow@krowmetalzone.com

Sites Relacionados:
www.myspace.com/krowmetal
www.metalmedia.com.br/krow
www.facebook.com/krowmetalzone
www.twitter.com/KrowMetalZone

Fonte: Metal Media

---

Ancesttral: Músico organizando evento solidário no Blackmore
Foto:  (Lailson Santos)
Cartaz: 
Electronic Press Kit: http://www.metalmedia.com.br/ancesttral/
 
Mais uma vez o Heavy Metal sai na frente e prova que o headbanger pode ser altruísta. Coordenada pelo músico Alexandre Grunheidt do ANCESTTRAL, a 'Quinta dos Infernos Solidária' é um evento que visa arrecadar donativos para os necessitados. E novamente o Blackmore Rock Bar abre suas portas e junta forças com grandes músicos do cenário paulistano para mostrar que a cena não só está ativa, mas também preocupada com questões sociais.

A 'Quinta dos Infernos Solidária' acontece no dia 04 de outubro, às 21h00 e, neste ano, vai ajudar o Lar São José (R. Luiza Maria Nogueira, 180 - Jd. Paineiras - Diadema - http://www.larsaojose.kit.net/) com produtos de limpeza e higiene pessoal. Quem não quiser contribuir com produtos, o ingresso custará R$ 20,00 e este dinheiro será repassado integralmente para o Lar São José.

Além dos músicos do ANCESTTRAL, estão confirmadas as participações de: Amilcar Christófaro e Castor (Torture Squad), Marcelo Campos (Trayce), Diego Lessa (Salário Mínimo), Fernanda Lira (Nervosa), Edu Boccomino e Billy Houster (ChaosFear), Murillo Leite (Genocídio), Edu Garcia (Threat), Rafael Olmos (Kamala), Gilberto Bressan, Letícia Helena e Paulo Anhaia.

Serviço:
Quinta dos Infernos Solidária (Jam Session)
Data: Quinta-feira, 4 de Outubro
Horário: 21h
Local: Blackmore Rock Bar
Endereço: Alameda dos Maracatins, 1317, Moema - São Paulo/SP
Fone: (11) 5041-9340
Entrada: Itens de higiene pessoal, produtos de limpeza ou R$ 20,00
Cartões de Débito: Rede Shop/Visa Electron/Maestro
Cartões de Crédito: Mastercard/Visa
Reserva de mesas por e-mail: blackmore@blackmore.com.br
Estacionamento: Vallet Service na porta (R$ 20)
Faça o cartão preferencial do Blackmore! Acesse www.blackmore.com.br e peça o seu.

Fonte: Metal Media

---

Makinária Rock: Apresentada a capa do novo álbum
Foto:  (divulgação)
Capa: 
Electronic Press Kit: http://www.metalmedia.com.br/makinaria
 
E a produção do no trabalho do MAKINÁRIA ROCK vai a mil! Com o grupo no estúdio Shuffle gravando o segundo álbum, agora é apresentada a capa.

Com o título de 'Cidade Rock', a MAKINÁRIA ROCK vem com tudo neste novo álbum: "Estamos fazendo o máximo para que este novo trabalho supere em muito nosso anterior, posso dizer, está ficando muito pesado!" comenta Carlos Digger.

Uma música do 'Cidade Rock' foi disponibilizada para audição, trata-se de 'Magrela', velha conhecida do público que acompanha os shows da banda. Confira como ela ficou com a nova roupagem:

http://www.youtube.com/watch?v=5rfszgajI-0

O grupo pretende lançar o novo trabalho entre o final deste ano e início do ano de 2013. Paralelamente, o MAKINÁRIA ROCK prepara um DVD muito especial contendo vários momentos de sua carreira.

Contato para shows e merchandise: contato@makinariarock.com.br

Sites Relacionados:
http://makinariarock.com.br/
www.myspace.com/makinariarock
www.metalmedia.com.br/makinaria
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=75502917

Fonte: Metal Media

---

Lothlöryen: 'Raving Souls Society' será lançado nos EUA e Europa!
Foto:  (Hernandez 'El Toro')
Imagem: 
Electronic Press Kit: http://www.metalmedia.com.br/lothloryen
 
Orgulhosamente o LOTHLÖRYEN anuncia o lançamento de seu mais recente álbum 'Raving Souls Society' nos Estados Unidos e na Europa, pelo selo alemão Power Prog.

O selo germânico é especializado em Heavy, Symphonic, Power e derivados do estilo e, com certeza, terá o necessário para levar o nome dos bardos brasileiros a outro patamar, mais que merecido. O Power Prog, além de distribuição e lançamento de CDs, também é uma das principais Webradios do estilo no mundo.

O lançamento no exterior está previsto para novembro deste ano.

'Raving Souls Society', 2012, é o terceiro álbum de estúdio do LOTHLÖRYEN e o mais aclamado até o momento, sendo indicado inúmeras vezes como um dos melhores lançamento nacionais do ano e colhendo notas altíssimas, inclusive algumas notas máximas, por onde passa.

Para conhecer mais sobre o trabalho do selo Power Prog, visite:
http://www.powerprog.net

Confira o clipe para 'Face Your Insanity':
http://www.youtube.com/watch?v=G5nHYlPTEOw

Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:
www.lothloryen.com
www.facebook.com/leogodde
www.metalmedia.com.br/lothloryen


Fonte: Metal Media

Punk, Hardcore e Heavy Metal se encontram no disco de estréia do JOHN NO ARMS



"Beer Book" será o título do primeiro álbum da banda mineira radicada em Brasília

Formada em 2002 na cidade de Uberaba, Triângulo Mineiro, o JOHN NO ARMS é a síntese do entretenimento rock 'n' roll. Sem compromissos estéticos ou ideológicos, sua sonoridade é reflexo direto do que os integrantes gostam de ouvir: punk rock, hardcore e o heavy metal em todas suas variantes.

Atualmente formada por BT (vocal), Sir. Arthur (guitarra), Leo Krieger (baixo) e Hell's Embassador (bateria), o JOHN NO ARMS lançou em 2004 sua primeira demo intitulada Demo Driver. Em 2009, aproveitando a passagem da banda pelo "Marreco's Fest" em Brasília/DF, lançaram o EP Mafia's Queen que foi muito bem recebido pela imprensa nacional. A revista Roadie Crew chegou a publicar na época que o material era de "extrema qualidade"!

Há alguns meses trancada no Estúdio 7 Produções, localizado na Asa Norte da Capital Federal, o JOHN NO ARMS prepara-se agora para lançar seu álbum de estréia. Intitulado Beer Book, o disco reunirá 12 faixas, entre elas, "Open Till Dawn", "Viking Life", "This Guy Is A Black Metal Maniac", "Drink Company", "One Minute To Midnight" e "Mafia's Queen" que foi lançada em Junho como primeiro single digital do disco e disponibilizada no Youtube - http://www.youtube.com/watch?v=ckqI6unYhBQ  - e também para download gratuito - http://www.mediafire.com/?pgnhtwappci7a08 

De acordo com BT, o álbum vai soar mais pesado em relação ao material antigo da banda.
"Essa nova sonoridade mais pesada tem ligação direta com a atual formação da banda", pontua o vocalista. "Os novos integrantes trouxeram suas influências, mas posso dizer que nossa música continua sendo aquela densa mistura de rock 'n' roll, punk, hardcore, stoner, metal dos anos 80 e até mesmo o black metal!"

Já em relação as letras, o vocalista afirma que houve um amadurecimento.
"Antigamente nossa proposta era mais extrovertida, cheio de letras festeiras e maliciosas. Não perdemos o bom humor, e nem nos enveredamos para o lado político do punk, mas agora os temas estão mais elaborados. Nossas letras ainda falam sobre festas de rock regadas a cervejas e mulheres sensuais, mas também nos voltamos para experiências pessoais de respeito, amizade e lealdade".

Beer Book deve ficar pronto até Novembro. A banda negocia com uma distribuidora para disponibilizar a versão física do disco para todo país.

Mais Informações:
www.myspace.com/johnnoarms 
www.youtube.com/reverendorock
http://soundcloud.com/johnnoarms
www.facebook.com/pages/John-No-Arms/182367028473066
@johnnoarms

Press Release:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
eliton@somdodarma.com.br
www.somdodarma.com.br
(15) 3211-1621 

 Crédito Foto: Stefania Afonso


Fonte: Som do Darma

Island Press


Blood Burns On: disponibiliza EP para audição no youtube


Imagem: 


A banda de Metal/Hardcore BLOOD BURNS disponibilizou no último dia 22/09 as músicas do EP “This World Is So Cold” para audição em seu canal youtube.


Para conferir as músicas acesse os links abaixo:


“This World Is So Cold” - http://www.youtube.com/watch?v=CGRyAi-4VpY&list=UU-knnU6UZY2rZBTLGl5Tb9w&index=3&feature=plpp_video


“Watch Me Bleed” - http://www.youtube.com/watch?v=Ipn0eDUj6Sc&list=UU-knnU6UZY2rZBTLGl5Tb9w&index=2&feature=plpp_video


“Lilith” - http://www.youtube.com/watch?v=C4gLu6yGzGs&list=UU-knnU6UZY2rZBTLGl5Tb9w&index=7&feature=plpp_video


“Darkness” - http://www.youtube.com/watch?v=tHZ8AHGZrfM&list=UU-knnU6UZY2rZBTLGl5Tb9w&index=1&feature=plpp_video


Links relacionados:
http://bloodburnson.tumblr.com/
www.youtube.com/user/bloodburnsOn
http://soundcloud.com/blood-burns-on
www.myspace.com/bloodburnson
www.facebook.com/bloodburnson
www.twitter.com/#!/bloodburnson


Fonte: Island Press




Fagner Limam: faz audição para vocalista da banda americana Cellador

Imagem: 


A convite de Chris Petersen, guitarrista e fundador da banda norte americana Cellador, o cantor FAGNER LIMAM registrou um vídeo onde interpreta a música “Forever Unbound”, que servirá como material de audição para ocupar a vaga de vocalista do grupo.

Para conferir o vídeo acesse: http://www.youtube.com/watch?v=KuPuKvg_7Fc


Sites relacionados:
www.youtube.com/fagnerlimam
www.facebook.com/pages/Fagner-Limam/277573665602379
https://twitter.com/#!/FagnerLimam


Fonte: Island Press




John Wayne: disponibiliza single “Tempresade”  para audição


Imagem: 


A banda paulistana de Metal/Hardcore/Death JOHN WAYNE disponibilizou o single “Tempresade” em seu canal youtube. A música irá  integrar o track list do primeiro álbum estúdio de mesmo nome, previsto para lançamento no próximo dia 24/11.


Para conferir a música acesse: http://www.youtube.com/watch?v=ogoouTtzjU0


A excelente produção sonora do debut álbum foi realizada pelo talentoso produtor Adair Daufenbach e o belo lyric vídeo foi elaborado por Marcelo Borelli (http://marceloborelli.com/)


Links relacionados:
http://johnwaynemusic.blogspot.com.br/
www.facebook.com/BandaJohnWayne
www.en.twitter.com/JohnWayneMusic_
www.youtube.com/user/JOHNWAYNEMUSIC
www.myspace.com/johnwaynemusic
http://tramavirtual.uol.com.br/johnwaynemusic


Fonte: Island Press




Hatefulmurder: nota oficial sobre falecimento de baixista


Imagem: 


A banda de Thrash/Death Metal HATEFULMURDER lançou uma nota oficial sobre o falecimento de seu baixista, Ernani Henrique.


“É com grande pesar que o HATEFULMURDER comunica o falecimento do seu baixista, companheiro e irmão, Ernani Henrique, no último domingo, dia 23 de setembro, vítima do câncer contra o qual vinha lutando há 10 anos.


Mesmo enfrentando uma doença tão desleal, esteve muito ativo na banda desde sua fundação. Nos palcos ele sempre foi um músico singular, com seu baixo arrojado e vigoroso, que se tornou sua marca registrada. Fora, era um amigo sempre presente, dedicado e fiel. Uma perda irreparável para todos que o conheciam.


Ainda que diante de uma perda tão devastadora, a banda prosseguirá  o seu trabalho, seguindo com as gravações para o seu full-lenght, dando continuidade ao seu legado. Este trabalho será inteiramente dedicado à sua memória.


Agradecimentos aos fãs e amigos por todas as mensagens de apoio.


Descanse em paz, amigo!”


Renan Ribeiro, Thomás Martin e Felipe Lameira.


Sites relacionados:
www.myspace.com/hatefulmurder
www.youtube.com/user/Hatefulmurder
www.reverbnation.com/hatefulmurder
https://www.facebook.com/hatefulbook
www.twitter.com/hatefulmurder


Fonte: Island Press




Marcos De Ros: lança comunicado para fãs


Imagem: 


O conceituado guitarrista gaúcho MARCOS DE ROS esteve presente na edição da Expomusic 2012, realizada entre os dias 19 e 23 de setembro, e não gravou seu tradicional vídeo semanal. Porém, o músico deixou um recado a seus fãs.


“E aí, galera, tudo bom? Como eu passei a semana em São Paulo, participando da Expomusic 2012, não tive tempo para fazer um video bacana para esta segunda feira (toda a semana tem video novo no meu canal - https://www.youtube.com/user/marcosderos. Então eu disponibilizei um comunicado no link https://www.youtube.com/watch?v=UCvf9dHvB1c. Mas aguardem, a Expomusic 2012 trouxe muitas novidades e contatos para a minha carreira musical, que em breve serão de conhecimento geral!”


“Gostaria também de agradecer as empresas que me apoiaram para que eu tivesse condições de trabalhar no evento, a saber:


Tecniforte -  https://www.facebook.com/tecniforte
Fuhrmann - https://www.facebook.com/groups/188460381263353/
Ibox - https://www.facebook.com/mundoibox


E agradecer também aos parceiros:


Pedrone - https://www.facebook.com/pedroneamps?ref=ts
V-Picks - https://www.facebook.com/vinni.picks
D.S. Pickups - https://www.facebook.com/ds.pickups
Peruzzo - https://www.facebook.com/cleder.peruzzo


Aguardem, para muito breve, alguns vídeos divertidos sobre o evento!


E um mega abraço a toda a galera que fez fotos comigo!!!”


Sites relacionados:
www.deros.com.br
www.youtube.com/user/marcosderos
www.facebook.com/MarcosDeRos
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=2498420


Fonte: Island Press




Paura: confira o 1ª capítulo de documentário da turnê na Europa


Imagem: 


A banda de Metal/Hardcore PAURA lançou um documentário em vídeo com três episódios retratando o dia-a-dia do grupo durante a turnê na Europa realizada entre os dias 17 de agosto e 01 setembro, passando pela Alemanha, República Checa, Áustria, Holanda e Bélgica.


Para conferir o vídeo acesse: http://www.youtube.com/watch?v=wmRaKR3Iyf8


Links relacionados:
www.youtube.com/user/paura3rdworld
www.facebook.com/paura3rdworld
www.twitter.com/paura3rdworld
www.reverbnation.com/paura3rdworld


Fonte: Island Press




Project46: representando o Brasil no Maquinaria Festival/Chile


Imagem: 


A banda paulista de Metal/Hardcore PROJECT46 foi confirmada no mega festival Maquinaria, que será realizado no próximo dia 10/11 em Santiago, Chile. O grupo irá representar o Heavy Metal nacional em um evento que irá contar com grandes nomes da música pesada mundial, como Kiss, Slayer, Mastodon, Stone Sour, Marilyn Manson, Cavalera Conspiracy e muito mais!


Serviço
Data: 10/11 (sábado)
Local: Clube de Campo Las Vizcachas, Santiago/Chile
Perfis oficiais do evento:
Site: www.maquinariafest.com
Facebook: www.facebook.com/MaquinariaFest
Informações:
E-mail: contato@project46.com.br
Site: www.project46.com.br
Facebook: www.facebook.com/Project46


Sites relacionados:
www.project46.com.br
www.facebook.com/Project46
www.twitter.com/Project46Brasil
www.youtube.com/user/project46brazil


Fonte: Island Press




Slasher: entrevista no programa Rock Bike Tattoo


Imagem: 

A banda de Thrash Metal itapirense SLASHER, considerada uma das grandes revelações do cenário independente, foi a atração do programa Rock Bike Tattoo #26, que foi ao ar na última terça-feira (11/09), pela ClickTV/UOL. O grupo, representado por Lucas Bagatella, Lúcio Nunes, Wellington Clemente e Taddei Roberto, teve uma conversa descontraída com a apresentadora Chris Lima sobre alguns aspectos da atual fase da carreira, a entrada do novo vocalista, além de algumas curiosidades na gravação do videoclipe de “ Enemy Of Reality”.


Para conferir a entrevista acesse: http://goo.gl/YXcFI


O Rock Bike Tattoo é um programa de entretenimento que vai ao ar todas as terças-feiras ao vivo às 21h00, com matérias envolvendo viagens e passeios de moto, cobertura e divulgação de eventos, shows, festas e baladas, entrevistas com convidados da cena do Rock, motociclismo e tatuagens. A proposta é promover destinos e opções de locais, rotas e curiosidades.


Sites relacionados:
www.slasher.com.br
www.facebook.com/SlasherFB
www.twitter.com/slasherbr/
www.youtube.com/user/SlasherBR


Fonte: Island Press




The Silence: realiza show em Foz do Iguaçu/PR


Imagem: 


A banda de Metal/Hardcore THE SILENCE irá se apresentar em Foz do Iguaçu/PR no próximo dia 28/09 (sexta-feira), com show previsto para iniciar às 23h00. O grupo irá tocar músicas que irão integrar “States Of Mind”, primeiro álbum de estúdio, com previsão de lançamento ainda em 2012.


Serviço
Data: 28/09 (sexta-feira)
Local: Usina
Ingressos
Homens: R$ 15,00
Mulheres: R$ 10,00
Informações: https://www.facebook.com/events/341525495935124/


Links relacionados:
www.listentothesilence.org
www.facebook.com/listentothesilence.org
www.youtube.com/user/watchthesilence
http://tramavirtual.uol.com.br/listentothesilence/


Fonte: Island Press




Tomada: lança cerveja oficial


Imagem: 


A banda de Rock ‘N’ Roll TOMADA lança sua própria cerveja no próximo dia 20/10 em um show
no atelier da família Corte Real. A cerveja é artesanal e serão feitas a base de pedidos. A bebida também estará disponível para compra nos shows do grupo. Os pedidos devem ser feito através do e-mail tomadarock@gmail.com.


Sites relacionados:
www.tomadarock.com.br
www.myspace.com/tomada
www.youtube.com/user/TomadaRockandRoll
https://tramavirtual.uol.com.br/tomada
www.piscesrecords.com.br/tomada
www.facebook.com/bandatomada
www.twitter.com/TomadaRock


Fonte: Island Press